Entenda!

Justin Bieber cancela shows e revela metade do rosto paralisado

Astro já havia anunciado uma pausa na sua carreira

Publicado em 10/06/2022 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está passando por um momento complicado em sua carreira! O astro canadense usou suas redes sociais nesta sexta-feira(10) para anunciar aos fãs que está com a metade do seu rosto paralisado, por conta de uma doença.

Através de um vídeo publicado no Instagram, Bieber informou que tem Síndrome de Ramsay Hunt, um vírus que afeta os nervos faciais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você pode ver, esse olho não está piscando. Eu não consigo sorrir deste lado do meu rosto… há uma paralisia total no centro do meu rosto”, disse ele.

E continuou, informando o cancelamento dos seus shows. “Então, para aqueles frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, sou apenas fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los“, concluiu.

Atitude drástica

Recentemente, Justin Bieber já havia informado aos fãs que havia adiado sua turnê “Justice World Tour” por tempo indeterminado. Justin Bieber enfrenta a doença de Lyme, desde 2020, que é uma bactéria contraída a partir do carrapato.

“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: João Guilherme lamenta Dia dos Namorados solteiro: “Sem rumo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio