SUSTO

Justin Bieber faz desabafo após esposa descobrir coágulo no cérebro: “tem sido assustador”

O cantor fez um desabafo durante um show e tranquilizou os fãs

Publicado em 18/03/2022 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber falou pela primeira vez sobre o estado de saúde da esposa, Hailey Bieber, após descobrir um coágulo no cérebro e precisar ser internada às pressas com sintomas de derrame.

Durante um show, o cantor fez o desabafo para o público que estava presente e afirmou que o diagnóstico foi assustador. Religioso, Justin afirmou que está confiante em Deus para a cura de sua esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sidney Sampaio é vítima de golpe com ‘Boa noite, Cinderela’ no Rio

“Tem sido assustador”

“É louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido realmente assustador”, iniciou.

Posteriormente, mostrou sua fé e afirmou estar feliz por poder estar de volta aos palcos: “Mas eu sei, com certeza, que Deus a tem nas palmas de suas mãos, e isso é uma coisa boa. Estou realmente grato e estar aqui com vocês celebrando a vida. Tem um monte de coisas horríveis acontecendo no mundo agora. E não há outro lugar que gostaria de estar que aqui com vocês”.

Os médicos ainda não sabem o que causou o coágulo em Hailey, mas segundo o site americano TMZ, suspeitam que seja uma sequela do COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio