Uau

Justin Bieber no Brasil? Ídolo pop é confirmado no Rock in Rio e causa histeria na web

A cantora Demi Lovato também foi confirmada para se apresentar em 2022 no evento

Publicado em 11/08/2021 00:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber, cantor, foi confirmado no Rock in Rio, em 2022, no Rio de Janeiro, pelo Jornal Nacional. Segundo o site O Globo, o nome do artista esteve em uma intensa pesquisa do evento, apesar de todas as polêmicas que ele já se envolveu

“Nas pesquisas que fizemos com o público do Rock in Rio, Justin Bieber figura no top 3 dos artistas mais pedidos — aponta o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, sobre o canadense de 27 anos. — Se você olhar a lista de mais tocadas do Spotify hoje, ele tem a música mais ouvida no mundo (“Stay”, parceria com o rapper australiano The Kid Laroi) e é um artista cada vez mais plural, supertransversal do ponto de vista musical. É uma felicidade poder abrir os anúncios com ele”, diz o Ceo do evento, Luís Justo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Bieber, outra artista polêmica vai marcar presença no evento: Demi Lovato. A artista, que passou por problemas pessoais, foi confirmada. “É a celebração de uma retomada dupla. De Demi, após se recuperar, e de todos nós, que vislumbramos o retorno das nossas vidas após esse tempo todo. Além de ser um supertalento, Demi traz todo esse simbolismo e um olhar de diversidade que o Rock in Rio busca cada vez mais”, diz Luís.

No twitter, os fãs ficaram enlouquecidos com a novidade: “4 de setembro de 2022. Justin Bieber encerra o show no Palco Mundo do Rock in Rio ao som de Baby”, comentou uma fã na expectativa.

LEIA MAIS: Com Covid-19, Tarcísio Meira mantém intubação e Glória Menezes apresenta recuperação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio