Justin Bieber toma atitude drástica e adia turnê por problemas de saúde: “minha doença está piorando”

O cantor não deu detalhes de quando retorna aos palcos

Publicado em 08/06/2022 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber usou seu Instagram para revelar aos fãs que precisou tomar uma atitude drástica e adiou sua turnê “Justice World Tour” por tempo indeterminado. O cantor revelou que sua doença piorou, por esse motivo, precisou adiar os shows que estavam marcados.

“Minha doença está piorando”

“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, escreveu Justin, pedindo desculpas aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Vyni pede ajuda após perder objeto de valor: “É importante para mim”

O cantor e nem a sua equipe deu mais detalhes sobre o adiamento da turnê que começou em fevereiro desse ano. Não se sabe ao certo quais shows foram cancelados e quais permanecem na agenda de Justin Bieber.

Vale lembrar que, Justin irá se apresentar no Brasil com a “Justice World Tour”. Serão dois shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, no Rock in Rio. Ambos os ingressos estão esgotados e acabaram as vendas em poucos minutos após o lançamento.

Doença de Lyme

Desde 2020, Justin Bieber enfrenta a doença de Lyme, que é uma bactéria contraída a partir do carrapato. Causa lesões na pele e os sintomas são parecidos com o da gripe e é tratada com o uso de antibióticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio