Torcida

Justin Timberlake, ex de Britney Spears, se compadece com situação da cantora

Cantor demonstra apoio à cantora

Publicado em 24/06/2021 00:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake, cantor, se manifestou em seu perfil na rede social depois de sua ex-namorada Britney Spears ter que comparecer ao tribunal para se livrar da tutela do seu próprio pai.

Depois do que vimos hoje, todos deveríamos apoiar Britney neste momento. Independentemente de nosso passado, bom e ruim, e não importa há quanto tempo isso aconteceu… O que está acontecendo com ela não é certo. Nenhuma mulher deveria ser impedida de tomar decisões em relação ao próprio corpo”, desabafou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora clamou para ter sua vida de volta: “Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, é o suficiente. Faz muito tempo que eu não tenho o meu dinheiro. É meu desejo e meu sonho que isso acabe. […] Não está certo me forçar a fazer algo que eu não quero fazer. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena”, confessou.

Não é a primeira vez que Justin se manifesta a favor de Britney. Em fevereiro deste ano, o cantor prestou uma homenagem à cantora pop.

LEIA MAIS: Britney Spears desabafa durante audiência e diz que ‘não é feliz’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio