Justin Timberlake faz mea-culpa e pede perdão para Britney Spears; entenda

Publicado em 13/02/2021 00:37
Publicidade

Justin Timberlake, cantor, resolveu utilizar seu perfil oficial na rede social para pedir desculpas para uma antiga namorada, a cantora Britney Spears. O cantor ressalta seu processo de desconstrução de antigos preconceitos.

“[…] Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ele ressalta a importância de revisitar o passado como homem. “[..] “Não fui perfeito em navegar por tudo isso ao longo de minha carreira. Eu sei que este pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Quero assumir a responsabilidade por meus próprios erros em tudo isso, bem como fazer parte de um mundo que eleva e apoia. Preocupo-me profundamente com o bem-estar das pessoas que amo e amei. Posso fazer melhor e farei melhor”, concluiu.

Justin Timberlake é pai de dois meninos e  casado com Jessica Biel.

LEIA MAIS: Ex- global mete a mão na ‘vara’ em calça com zíper aberto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio