Kaká Diniz, marido de Simone, compartilha primeira foto com Zaya

Famoso compartilhou um momento fofo entre pai e filha

Publicado em 24/02/2021 13:07
Publicidade

Na última segunda-feira (23), Zaya, filha da cantora Simone com Kaká Diniz, nasceu nos Estados Unidos. Logo depois da cantora falar sobre o parto da pequena, o empresário surgiu com a herdeira em uma primeira foto divulgada.

Na legenda da publicação, Kaká fez uma declaração para Zaya. “Minha filha… Se você soubesse que você chegou agora e já é tão amada! Eu só te desejo toda felicidade do mundo meu amor, você hoje não lê, mas um dia você vai entender tudo que estou escrevendo agora”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Anitta volta atrás após interesse em Arthur

+ De biquíni, Jade Picon exibe corpo escultural na beira da praia: “Maravilhosa”

O clique publicado no Instagram recebeu mais de 600 mil curtidas dos seguidores. Além disso, milhares de famosos declararam o carinho pela família da sertaneja e pela filha do casal. “Feliz demais por vocês, meus amores”, disse o humorista Tirulipa. “Lindos”, declarou uma fã.

A notícia do nascimento foi anunciada pela equipe da cantora e deixou muitos seguidores encantados. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… Hoje não somos mais três, mas sim, quatro! Minha última foto antes de saber que ela viria hoje! Só vem, minha filha”, disse Simone sobre o fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio