CONFIRA!

Kaká Diniz, marido de Simone, toma atitude após ser alvo de fake news sobre caso com Simaria

Empresário disse que os responsáveis por criarem fake news sobre sua família "pagarão"

Publicado em 08/08/2022 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, voltou a se manifestar sobre a notícia mentirosa de que estaria tendo um caso amoroso com Simaria, irmã de sua esposa. Através do Instagram Stories, o empresário disse que os responsáveis por criarem essas fake news, pagarão por isso.

Na ocasião, uma pessoa quis saber como Kaká lida com todas essas mentiras que saem sobre ele e sua família na mídia. O empresário então respondeu: “Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais.”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, acrescentou.

Na sequência, o marido de Simone deu a entender que pretende processar quem criou a fake news envolvendo sua família: “Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, afirmou.

Kaká Diniz, marido de Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Simone tem um caso com Simaria?

O responsável por divulgar a notícia de que Kaká Diniz estaria se envolvendo com Simaria, foi Thiago Sodré, da página Fama e Fato. “Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria?“, iniciou ele.

Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição!”, declarou.

“Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa. Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando puta da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, acrescentou Sodré.

VEJA MAIS: De biquíni, Simone Mendes toma banho de sol e come churrasco à beira da piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio