NÃO QUER PAPO

Kanye West chega aos 45 anos e está evitando conversar com amigos

Cantor está cansado devido aos últimos acontecimentos e deve tirar período sabático longe dos holofotes da vida pública

Publicado em 09/06/2022 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West completou 45 anos na última quarta-feira (08/06). Dono de uma discografia complexa e marcante para a história do rap, ele também é conhecido por uma personalidade bastante autêntica. E, ao que tudo indica, neste momento de sua vida, ele ativou o modo ‘poucas ideias’.

A verdade é que o artista viveu muitas emoções no último ano, com a produção do seu disco mais recente, intitulado Donda. Após a estreia do disco, o cantor já começou a trabalhar instantaneamente na parte 2 da obra, ainda sem data de lançamento. Tudo isso sem contar os transtornos da separação de Kim Kardashian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ye passou por muita coisa e, de acordo com Vory, seu amigo e também rapper que colaborou no disco, os planos do astro envolvem um período sabático, longe dos holofotes da vida pública e até de amigos. Em entrevista dada ao Complex, Vory contou que deu uma festa de audição de seu novo disco, chamou West, que deu um bolo.

“Estamos conversando através do meu melhor amigo, que também é seu assistente, porque ele não quer falar com ninguém. Ele está tirando um ano de folga e falou, ‘Droga, você acha que Vory vai ficar bravo comigo se eu não for à sua festa de lançamento?’ E eu falei, ‘Não, tá tudo certo, mano.’ Ele está lutando contra seus próprios problemas. Ele é meu parceiro, aprendi muito com ele”, contou o rapper.

Vale lembrar que o artista ainda tem um compromisso marcado para este ano. Ele sobe ao palco em Miami no dia 24 de julho, no festival Rolling Loud Miami, ao lado de Kendrick Lamar e Future. Depois disso, sabe-se lá quando ouviremos falar de Ye na mídia outra vez. Pelo menos, é o que ele quer agora. Nunca se sabe o que esperar de Kanye West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio