Karen Junqueira fala sobre estupro aos 12 anos: “Me lembro de cada detalhe”

Publicado em 21/07/2020 14:48
Publicidade

A atriz Karen Junqueira conversou com a revista Claudia, e falou sobre o estupro que sofreu aos 12 anos, pelo pai de uma amiga de infância. “Aos 37 anos, decidi contar minha história. Senti necessidade de acalentar aquela menina que aos 12 anos sofreu abuso e ficou calada”, disse.

“Era aniversário da minha melhor amiga e acabei passando a noite na casa dela. Eu me lembro de cada detalhe. Estávamos juntas, lado a lado, dormindo na mesma cama […] Foi quando meu sono foi interrompido pelo pai dela”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Karen Junqueira assume novo relacionamento, após 9 meses do divórcio

“Naquele instante meu mundo parou. Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”, continuou.

A famosa ainda revelou que, ao voltar à cidade que cresceu, viu o abusador tendo uma vida normal. Nas redes sociais, Karen ainda falou sobre o assunto: “Meu objetivo é encorajar, motivar a não se calarem. Denunciem! Quantas mulheres já conheceram com uma história parecida? Precisamos repensar as estruturas em que fomos criados, os preconceitos e as culturas destrutivas”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio