Karin Hils, ex-Rouge, revela ser bissexual: “conheci mulheres incríveis”

Cantora disse ainda que, as relações com mulheres foram duradouras

Publicado em 18/01/2021 11:15
Publicidade

Karin Hils resolveu abrir sua intimidade em um jogo de perguntas e respostas no Instagram Stories no último domingo (17). Ao ser questionada sobre já ter ficado com mulheres, ela não se intimidou e revelou sua bissexualidade.

“Sou uma pessoa que gosta muito de gente”, escreveu ela. Em seguida, a ex-Rouge respondeu sobre qual gênero ela teve as melhores experiências. “Ué, gente? Estou viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis. E homens fracos”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karin falou ainda sobre o motivo de não ter falado sobre o assunto antes. “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso [sexualidade] não tem que ser um tabu”, explicou a cantora.

Sem dizer com quem e quando aconteceu os romances, Karin disse que as relações foram duradouras. “Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano”, disse ela.

VEJA MAIS: Débora Nascimento posa nua em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio