Coração aberto

Karina Bacchi abre o jogo sobre ter posado nua: “Me arrependo muito”

Atriz falou sobre sua vida depois das fotos sensuais

Publicado em 18/06/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi usou suas redes sociais nesta sexta-feira(18), para desabafar e abriu o jogo sobre ter posado nua no passado.

No vídeo publicado no Instagram, a atriz afirma que “é um dos maiores arrependimentos da sua vida”, ter posado nua e que carrega isso, até hoje. “Sei que é algo que desagrada a Deus”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho certeza que um dia você também já se arrependeu e se arrepende de muitas coisas que você faz na vida. Pecados, erros, deslizes, eu também. Esses dias me perguntaram: ‘Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua? Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida”, disse ela.

E prosseguiu: “Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com os olhares as pessoas. Isso desagrada a Deus e é contra o casamento”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza estrela capa de revista e desabafa sobre ataques na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio