MOMENTO DE LAZER

Karina Bacchi curte verão carioca na praia com a família

Atriz foi fotografada na companhia do marido, o empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes, e do filho, Enrico

Publicado em 22/12/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi aproveitou o início do verão e o calor intenso no Rio de Janeiro, para se divertir na praia com a família. A atriz foi fotografada na companhia do marido, o empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes, e do filho, Enrico, de 3 anos, na Zona Oeste do Rio.

Nos registros, a famosa que se tornou evangélica em 2021, aparece usando camisão branco e short azul enquanto curte o momento de lazer. Em determinado momento, a atriz se levanta para tirar fotos do filho brincando. Já o marido, aproveitou para dar um mergulho no mar e se refrescar. Confira as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi (Foto: Fabricio Pioyani/Agnews)
Karina Bacchi e marido (Foto: Fabricio Pioyani/Agnews)
Karina Bacchi e marido (Foto: Fabricio Pioyani/Agnews)
Karina Bacchi, marido e filho (Foto: Fabricio Pioyani/Agnews)

Karina Bacchi já posou nua

Em 2006, Karina Bacchi estampou a capa da revista Playboy e foi um verdadeiro sucesso de vendas. No entanto, neste ano, a famosa se tornou evangélica e contou que ter posado nua é um dos maiores arrependimentos da sua vida.

“Esses dias me perguntaram: ‘Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?’. Me arrependo e muito, um dos maiores [arrependimentos] da minha vida”, desabafou a atriz em um vídeo no Instagram.

“Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com os olhares as pessoas. Isso desagrada a Deus e é contra o casamento”, comentou ela na época.

VEJA MAIS: Karina Bacchi exibe boa forma impressionante em parque temático

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio