Karina Bacchi diz que já perdeu 10 quilos após nascimento de filho Enrico

Publicado em 31/08/2017 09:22
Publicidade

Depois de ter seu filho Enrico, uma produção independente para realizar o seu sonho de ser mãe, Karina Bacchi já quer voltar à boa forma.

Em um post feio em seu Instagram na noite desta quarta-feira (30), Karina afirma que já perdeu 10 quilos dos 20 que ganhou durante a gestação do pequeno, que nasceu há 22 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Karina Bacchi posa com Enrico no colo e se declara: “Amo muito”

No post, ela mostra a cinta modeladora que está ajudando a redefinir o seu corpo e fez um longo desabafo sobre seu peso atualmente.

“Em minha nova rotina de mãe também separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu, sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação”, justificou.

“Nessa fase onde começo a diminuir medidas (dos 20 kg que ganhei já se foram 10) tudo em seu tempo natural… A meta não é ficar fitness em um mês, nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade daqui para frente sempre será meu filho. Amamentá-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar também faz bem para auto-estima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição para tudo que a vida me proporcionar”, finalizou.

Karina teve seu filho saudável depois de nove meses de gestação. O pequeno já tem uma conta no Instagram, onde já tem mais de 200 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio