Arrependida?

Karina Bacchi justifica comentário polêmico sobre o caso de racismo dos filhos de Gio Ewbank

Ex-atriz usou as redes sociais após ser detonada na web pela entrevista no podcast

Publicado em 12/08/2022 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi, ex-atriz, usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (12), para justificar um comentário polêmico concedido no podcast Positivamente, em que detonou a youtuber Giovanna Ewbank por ter partido para cima de uma racista em Portugal

“Desculpe-me se não me fiz compreendida. Não compactuo, muito menos apoio, nenhuma atitude racista. Jamais sentirei a a dor dos muitos, mesmo desejando diariamente ajudar a curar feridas, apesar de também sentir minhas dores e as dores alheias muitas vezes não compartilhadas”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha intenção jamais será ferir, pois ainda desejo sim ver mais paz no mundo. Mesmo também recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo”, tentou amenizar a ex-atriz.

Entrevista polêmica

No podcast, Karina detonou a atitude agressiva da esposa de Bruno Gagliasso. “Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, explicou.

A opinião da loira sobre o assunto caiu como uma bomba na web e ela foi, mais uma vez, ‘cancelada’, pelo comentário considerado preconceituoso.

Giovanna Ewbank rebate Karina Bacchi

Sem paciência, Giovanna Ewbank respondeu a um comentário da influencer Maíra Azevedo, a Tia Má, que também achou um absurdo o comentário de Karina

“É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim!”, disparou.

LEIA MAIS: Ex-Chiquitita Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna: “Segunda chance”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio