Karina Bacchi recebe convites ousados após se converter e dispara: “que proposta, hein, satanás!”

Famosa recusou convites para estrelar campanhas de biquíni e lingeries

Publicado em 22/06/2022 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi, ex-atriz que já posou nua na Playboy e afirmou diversas vezes que se arrepende do ensaio, revelou durante o Positivamente Podcast, que recebeu novas propostas ousadas após se converter. Na ocasião, ela comentou sobre o assunto enquanto entrevistava o cantor Luciano Camargo, dupla de Zezé.

“Quando a gente começa a ter conhecimento da Palavra, é um momento de confronto. Tem o processo de conversão, e começa nosso processo de santificação. Sempre me achei uma menina boa, que não quer mal a ninguém e ajuda o próximo… quando me converti e busquei, falei ‘não sou tão boa quanto achava que era’. Eu tinha boa intenção, porém ‘essa ação não agrada a Deus, e eu faço’. Meu modo de vestir não agrada a Deus, e eu achava que estava tudo bem”, relembrou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que proposta, hein, satanás!”, disparou Karina Bacchi

Na sequência, Karina contou que, logo após se converter, passou a receber diversos convites para estrelar campanhas de biquíni e lingeries, algo que ela considera “desagradar a Deus”.

“Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei ‘Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não’”, destacou a apresentadora.

VEJA MAIS: Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, é clicado sem camisa na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio