SAIBA OS DETALHES!

Karina Bacchi se lança como cantora gospel após posar nua e se arrepender: “jamais poderia imaginar”

Artista vem dando novos passos em sua vida profissional

Publicado em 13/06/2022 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi vem dando novos passos em sua vida profissional. A artista que ficou muito conhecida no passado por atuar em novelas e também por já ter posado nua na Playboy – algo que ela se arrepende amargamente – se lançou como cantora gospel e irá lançar seu primeiro louvor ainda neste mês.

A notícia foi compartilhada por Karina em suas redes sociais: “Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho. Faltam só 10 dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música ‘Luz de Jesus’. Meu primeiro louvor de adoração ao senhor”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamais poderia imaginar”

De acordo com a artista, se lançar como cantora gospel era algo que ela não imaginava. “Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que ele plantou em meu coração e me capacitou. Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé”, acrescentou Bacchi.

Vale lembrar que, em maio deste ano, Karina Bacchi se separou do ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Os dois estavam juntos há três anos e meio e, de acordo com rumores, um dos motivos do divórcio, seria justamente o fanatismo religioso da famosa.

Por que Karina Bacchi se arrepende de ter posado nua?

Karina Bacchi posou nua para a Playboy em dezembro de 2006. No entanto, desde que se tornou evangélica, a famosa considera esse o seu “maior erro”.

“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.”, declarou Karina em entrevista ao jornalista Daniel Palomares, do Splash UOL.

VEJA MAIS: Relembre fotos de Karina Bacchi nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio