Entenda o caso

Karina Bacchi volta ao posto de vacinação para covid-19 após suposto erro de aplicação

Apresentadora foi alertada por fãs após compartilhar vídeo em que recebe o imunizante

Publicado em 30/06/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Bacchi recebeu alertas dos seguidores após se vacinar contra a covid-19, na última terça-feira (29). A apresentadora de 44 anos retornou ao posto móvel nesta quarta-feira (30), após um suposto erro de aplicação do imunizante, depois de ter filmado o momento.

Após ser vacinada na terça, Karina recebeu mensagens dos seguidores, em suas redes sociais, dizendo que a vacina não foi aplicada totalmente, já outros dizendo que foi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Rafa Kalimann recebe críticas após vídeo sobre a evolução do ser humano depois da pandemia

+ Stéfani Bays desabafa após críticas sobre seu peso

“Recebi milhares e comentários, inclusive no privado, de profissionais de medicina questionando a aplicação… profissionais achando que a vacina não foi aplicada na totalidade, ou corretamente, e outros confirmando que ela foi sim aplicada. Por tanta divergência de informação, e por recomendação médica, amanhã voltarei ao local para pessoalmente confirmar, desejando que tudo tenha sido feito de forma correta”, disse a famosa.

Karina Bacchi explica o que aconteceu no dia em que tomou a vacina

Após o ocorrido, Bacchi explicou aos fãs o que aconteceu no dia em que recebeu o imunizante e, por causa de dúvidas, retornaria ao local para um parecer. “Dez horas da manhã, muita gente me mandando mensagem a respeito da vacinação. Eu comuniquei a vocês ontem da questão da dúvida se havia sido aplicada corretamente ou não. Eu mesma não tinha tido no momento, mas fui alertada por diversas pessoas, inclusive por técnicas de enfermagem. Então, por questão dessa dúvida gerada, estou retornado ao mesmo local. Estou aguardando a pessoa responsável para me dar um parecer mais correto”, afirmou Karina.

+ Igor Cosso diz que deseja casar com o namorado

Além disso, a famosa disse que não quis expor a profissional que lhe vacinou. “Não tenho intuito nenhum em promoção a respeito desse assunto, nem de engajamento. Nunca fui uma pessoa de ‘falem bem, ou falem mal, mas falem de mim’. Não sou de polemizar nada. Esse alerta foi enviado por vocês e por profissionais, por isso me achei no direito de postar, pedir mais opiniões. Mas já retirei o vídeo para que ninguém se sinta injustiçado, para quem ninguém se sinta mal com relação ao julgamento, se foi aplicado ou não. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos”, continuou, frisando que respeita os profissionais da saúde.

Karina Bacchi fala de sua vacinação contra covid-19 – (Foto: Reprodução/Stories)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio