Karol Conka abre o jogo sobre polêmica de namoro com homem branco: “Não é um fetiche sexual”

Publicado em 15/08/2019 13:36
Publicidade

Karol Conka participou do programa ‘Encontro’, na manhã desta quinta-feira (15), e abriu o jogo sobre a polêmica que se envolveu. A cantora assumiu o seu relacionamento com o produtor musical Thiago Barromeo, e por ele ser branco, ela foi muito criticada.

“Aquela foto mostra uma história de amor, e não um fetiche sexual”, disse Karol, sobre o seu relacionamento. “Eu entendo a frustração de muitas pessoas que foram ali comentar, mas acho que elas precisam entender que não é ‘um branco ficando com uma negra porque ela é boa de cama ou gostosona’. E eu não estou com ele só porque ele é branco”, acrescentou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, a famosa declarou que não concorda com esse radicalismo e disse que combater o racismo, não é separar as etnias: “Pelo fato de eu ser uma negra militante, elas confundem, acham que na militância o negro quer a segregação, e não é bem por aí”. “A luta contra o racismo não é separar o branco do preto. Assim como eu respeito a opinião dessas pessoas, elas também deveriam me respeitar”.

No Instagram, ela já havia mandando indireta para os haters. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz sabedoria”, disparou.

Leia mais: Karol Conká revela que já fez sexting durante reunião de negócios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio