Barraco

Karol Conká afirma que ‘A Fazenda’ é “muita baixaria” e irrita Solange Gomes: “rejeitada”

Uma das finalistas do reality rural ano passado, a colunista não gostou da opinião da ex-BBB

Publicado em 15/05/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, cantora, segue se envolvendo em polêmicas na web. A famosa, em uma entrevista no programa de rádio Chupim, afirmou que não aceitaria de maneira nenhuma um possível convite para A Fazenda 14, na Record TV. Segundo a artista, o clima no reality rural é “baixo astral”. 

“Acho que não, eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo, mas é muita baixaria, eu não me encaixo”, disparou a cantora que completou. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou. Eu fui explosiva. Hoje eu controlo a minha animosidade”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não gostou nada das palavras da cantora foi Solange Gomes, um dos destaques de A Fazenda 13, que usou o Twitter para rebater a ex-BBB.

“Rejeitada”

Sra Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu  te salvar depois, bichaaa. Ass: Solange, finalista A Fazenda13”, se irritou a ex-musa banheira do Gugu.

Vale lembrar que Karol Conká já relatou em entrevistas que quase caiu em uma depressão pós-BBB21 após ser massacrada pelo país com seu comportamento polêmico.

“Eu passava dias tristes, dias chorando e a única coisa que cessava as minhas lágrimas e fazia esquecer a dor e o remorso era musicalizar. A fase era de tanta turbulência que eu não sabia nem se ia lançar o álbum. Eu estava apenas musicalizando”, desabafou.

LEIA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio