Nova paixão

Karol Conká assume romance com ex-namorado de Jojo Todynho

Rapper ainda brincou sobre sua rejeição no BBB21

Publicado em 04/10/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das participantes mais polêmicas da história do Big Brother Brasil está vivendo um novo romance. Karol Conká, eliminada com alto índice de rejeição na atração, está namorando o ex-namorado da funkeira Jojo Todynho, Polidoro Júnior.

A rapper usou seu Instagram nesta segunda-feira(04) para falar sobre o assunto e surpreendeu seus fãs e seguidores com a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi. Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já”, contaram os dois.

“Mas ninguém chegou pra você e disse: ‘É a Karol Conká, cuidado’”, questionou a ex-BBB. “Pelo contrário”, respondeu o jogador, se divertindo com a situação.

Karol Conka e Polidoro Júnior. (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro com Jojo Todynho

A funkeira Jojo Todynho terminou o relacionamento com o jogador de futebol Polidoro Júnior, zagueiro do time São Caetano, após fazer importantes descobertas sobre a vida amorosa do craque.

Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém“, contou a funkeira através de sua assessoria de imprensa.

VEJA TAMBÉM: Joelma revela que recusou ser internada com covid-19: “Iam me entubar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio