Trauma!

Karol Conká relata ter sofrido assédio sexual em ônibus: “Muito medo”

Cantora abriu o coração no 'Encontro', da TV Globo

Publicado em 31/03/2022 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, um dos ícones do BBB21, foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira(31) e revelou que foi vítima de assédio sexual quando era adolescente, desenvolvendo um medo de andar de ônibus.

“Muito medo”

Eu já passei por isso também, acho que toda mulher já passou por isso. Tinha muito medo de pegar ônibus quando era adolescente e tentava maneiras de fugir do assédio. Lembro de ter me manifestado no ônibus, o assediador ficou com vergonha e disse que eu estava mentindo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká também contou que apesar de ter falado sobre o assédio dentro do ônibus, não foi muito levada à sério.

Outro homem viu, pediu para o motorista parar e aí ele fez… Enquanto eu, vítima, estava falando, não fui levada a sério. Ele foi retirado do ônibus com chutes”, detalhou.

Karol Conká. (Foto: Reprodução/Gshow)

Vício

Recentemente, Karol Conká confessou que era viciada em masturbação nos seus 19 anos. A declaração foi feita em seu programa, ‘Prazer, Feminino’, no GNT.

“Eu já fui viciada em masturbação, gente. Quando eu estava com 19 anos trabalhando de estagiária, eu parava e ia ao banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que estava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo. Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”, contou.

E prosseguiu: “Gente, eu tinha seis anos e me tocava. Aí, minha mãe pegou e me deu umas chineladas: ‘pare com isso’. Eu falei: ‘Deus, livrai-me dessa sensação gostosinha’. Aí, eu achava que se eu fizesse promessa, ia passar. O que eu fiz? eu fingia que ia ao banheiro fazer cocô. Aí, pegava uma toalhinha, fazia uma bolinha, colocava no chão e deitava em cima porque até então não sabia que dava para me masturbar com os dedinhos. Então, eu deitava em cima e ficava me esfregando…”, disse.

VEJA TAMBÉM: Academia convoca reunião de emergência para analisar expulsão de Will Smith após tapa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio