Pós reality

Karol Conká conta que luta para não cair em depressão

Cantora saiu do BBB21 com a maior rejeição da história do formato

Publicado em 13/08/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome mais polêmico do BBB21 foi Karol Conká! Lançada ao reality show da TV Globo como uma das maiores apostas da edição, a cantora se tornou ‘persona non grata’ e deixou a atração com o maior índice de rejeição da história do formato no Mundo.

Com o ‘cancelamento’, Karol Conká perdeu inúmeros trabalhos e parcerias e acumulou um exército de ‘haters’ nas redes sociais. No podcast de Whindersson Nunes, no YouTube, a rapper confessa uma luta para não entrar em depressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida”, revela.

Karol também citou a pressão das pessoas por publicações nas redes sociais e desconfiança de outros. “Porque eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais. É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer“, lamenta.

Karol Conká. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Mensagens de apoio após ‘cancelamento’

Apesar de ter recebido 99,16% dos votos para deixar a casa do BBB, Karol Conká celebra algumas mensagens de apoio e carinho que recebeu dos fãs e do público.

“No meu inbox eu consegui ver pessoas me mandando mensagens lindas. Em alguns casos, no alto existiam mensagens antigas delas me detonando no início do programa. Gente que mudou a visão mesmo”, conta.

A ex-BBB também confessa uma vontade de se desculpar com seus fãs, diante de todo o episódio. “Eu não saio muito, por conta da pandemia. Tenho muito medo. Mas quando saio, só recebo carinho. As pessoas me pedem uma foto e já fico com vontade de pedir desculpa. Mas sempre me falam coisas legais. Pena que não dá para ver tanto o público, iria me ajudar demais”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Pâmella Holanda revela que não está recebendo ajuda financeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio