Alfinetada!

Karol Conká debocha de Bil Araújo: “Dei uma carreira bonita para ele”

Cantora desconversou quando questionada sobre o ex-BBB

Publicado em 22/10/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Karol Conká e Bil Araújo não é dos melhores! Desde a conturbada relação dos dois dentro do BBB21, o moreno e a rapper não tiveram mais contato, diante de todas as polêmicas que viveram. Em entrevista a Youtuber Blogueirinha, a cantora falou sobre o ex-BBB.

A artista afirmou desconhecer o ex-affair quando foi questionada se ficaria novamente com ele. A entrevista foi disponibilizada na última quinta-feira(21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dei uma carreira bonita pra ele”

“Nunca! Mas quem é Bil? Não, quem é Bil gente? Ah, o Bil! Não tem nada para falar! Já fiz o meu papel. Já dei a carreira bem bonita pra ele aqui fora. Ele só não está sabendo aproveitar”, disparou ela.

Karol Conká aproveitou a oportunidade e declarou que Bil Araújo ainda não superou o relacionamento dos dois, e que vive falando dela, dentro do reality-show A Fazenda 13, na RecordTV!: “Ele não tira o meu nome da boca dele né?”, disse ela.

Karol Conká e Bil Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoio de Gloria Groove

Na última quarta-feira(20), Karol Conká agradeceu o apoio que recebeu da cantora Gloria Groove, durante o período de cancelamento pós-BBB. A rapper teve o maior índice de rejeição da história do formato no Mundo.

Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte, que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão, mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que você é. Obrigada por me tratar como humana”, escreveu ela no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Jade Picon desabafa após rumores de affair com Neymar Jr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio