Papo reto

Karol Conká fala sobre polêmicas do BBB21 e faz reflexão

Cantora teve uma passagem complicada pelo reality

Publicado em 19/08/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká é um dos nomes mais polêmicos da história do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. Com a maior taxa de rejeição da história da atração, a rapper fez uma reflexão sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, buscando um autoconhecimento.

Em conversa com Thelma Assis, vencedora do BBB20, a cantora conta que, quatro meses após o fim do programa, está mais centrada e calma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, estou me tratando. É importante, ainda continuo revendo muitas coisas, apesar de terem passado quatro meses. Ainda estou no processo de me entender. Eu sou muito profunda, intensa, vocês perceberam. Estou seguindo o autoconhecimento. Ainda estou digerindo, tratando camadas que me levaram a ter descontroles, a ter atitudes que jamais teria feito, que me envergonho muito”, contou ela.

E continuou, falando sobre suas feridas. “Mas hoje, consigo sorrir. Eu passei muito tempo sem fazer isso. Sempre fui muito sorridente e passo horas do meu dia séria, com a cabeça mais serena. Ainda não voltei ao meu normal e não voltarei. E isso é bom. Porque se fosse a mesma pessoa do ano passado, ou de quatro meses atrás, não teria evoluído nada. E estou gostando desse processo”, afirmou.

Karol Conká. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Arrependimento?

Fora da casa, Karol Conká revela que não se arrepende de ter entrado no reality show, mas sim de algumas atitudes que tiveram sérias consequências.

“Não me arrependo de ter entrado no BBB. Me arrependo de não ter olhado mais para mim. Talvez não teria entrado nesse momento, ou ido com outra atitude, sem dor, ou chateação. A verdade é que estava há dois anos deprimida. Já não estava bem para entrar em um ambiente estressante. Eu queria uma aventura, vontade de viver”, disse ela.

E acrescentou: “Não sei se tem a ver com a pandemia. Vida de artista não é fácil. Já estava sentindo pressão por ser famosa, ter obrigações e detalhes que não arrumava na minha vida e entrou na pandemia. Artista longe dos palcos é igual herói sem capa, sei lá. Me senti desaprovada de energia. Entrei no reality show e pensei: ‘Vou fazer novos amigos’, todo mundo falava que ia ser incrível. Entrei lá e foi tudo que não prego e não sinto. Hoje, penso que está tudo bem. Não vou me massacrar também. Estou me amando”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes retorna ao ‘Encontro’ e fala de seu estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio