Só love

Karol Conká não se controla e manda emoji inusitado para clique do namorado sem camisa

Cantora não esconde mais seu novo affair com Polidoro Junior

Publicado em 06/10/2021 23:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, cantora, que, ao que tudo indica, foi perdoada pelo público após comportamentos ‘pesados’ com Lucas Penteado, no BBB21. Após exibir o novo namorado, o jovem Polidoro Júnior, e o clima sensual no último fim de semana, não se aguentou com o clique do namorado.

Polidoro publicou uma foto sem camisa na rede social com a seguinte legenda: “Diz que sou o que você procurava”, colocou ele no post. Karol prontamente comentou: “Exatamente!” e colocou um emoji ‘babando’ e um singelo coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Karol Conká se arriscou novamente em polêmica e exibiu o novo namorado na web, mas o público logo percebeu que se tratava do ex de Jojo Todynho, que supostamente teria traído algumas mulheres, segundo elas mesmo dizem. 

Jogador de Futebol

Polidoro Junior teve um relacionamento com Jojo Todynho em abril deste ano. Mas o relacionamento não foi adiante. Os fãs da cantora alegaram na web que Polidoro supostamente teria traído a funkeira com outras garotas.

Ele é bem formado, vide ter sido formado na categoria de base do São Paulo ,tendo feito carreira de jogador no exterior. 

LEIA MAIS: Caio Castro se recusa a dizer que o relacionamento com Grazi Massafera foi em vão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio