CANCELAMENTO

Karol Conká pensou em tirar a própria vida após rejeição no BBB 21

A rapper é a ex-sister com o maior índice de rejeição da história do reality show

Publicado em 09/03/2023 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká foi uma das participantes mais rejeitadas da história do Big Brother Brasil e ninguém superou a porcentagem de votos que foi eliminada. Dois anos após, a rapper relatou que pensou em suicídio ao deixar o programa e ver a proporção do seu cancelamento.

“Foi graças a Deus que eu não desisti da vida em 2021”, revelou, em entrevista ao podcast do Universa. “Pensei em suicídio, planejei. Cheguei nesse nível. Dizia que ia fazer de um jeito que não daria trabalho para ninguém”, lamentou Karol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Documentário retrata abusos sofridos por Xuxa ao longo da carreira: “como sobrevivi a isso?”

Karol Conká relatou que gostaria de deixar uma mensagem para as pessoas com a sua morte e claro, acabar com a dor que estava sentido por causa do cancelamento ao ser eliminada com 99,17% dos votos.

A pessoa com o pensamento suicida está com o ego infectado. É tipo ‘minha vontade prevalece e vou embora’”, seguiu e acrescentou: “Eu queria dar um fim na dor e, ao mesmo tempo, deixar uma mensagem para as pessoas”.

Karol Conká contou com ajuda psicológica e finalizou relembrando como tomou a decisão de não acabar com a própria vida.

“Pensei: ‘Se me chamaram de macaca, vão soltar fogos’. Então vão ter que me engolir. Precisei [psiquiatra] dele para dizer que não sou psicopata, e ainda duvidei”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio