Veja

Karol Conká reflete sobre vida após o BBB21 e diz que estava ‘desconectada de sua essência

Cantora falou sobre sua 'transformação de vida' após o BBB21

Publicado em 14/05/2021 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a jornalista Mari Monts, do UOL Splash, Karol Conká falou de sua nova música ‘Dilúvio’ e da vida após o BBB21 e rejeição que recebeu no reality.

A cantora, que vem fazendo sucesso com o novo single após o lançamento, também com o clique, descreveu sobre a nova fase de sua vida. “Sinto a colheita de bons frutos com o meu último lançamento. Acho que muita gente se identificou de alguma forma com a sensação e o convite à reflexão que ‘Dilúvio’ traz”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi eliminada do reality da Globo, Karol decidiu se afastar das redes sociais em meio à rejeição do público. A rapper disse que estava em um processo de reavaliação pessoal.

LEIA MAIS: Sasha Meneghel e João Figueiredo planejam lua de mel; saiba mais

+ Carla Diaz surge de maiô e halteres em ensaio e fãs apontam referência com Arthur

“Entendi que havia me desconectado da minha essência há muito tempo”, disse Conká. Sobre sua mudança de visual para o novo trabalho, a famosa também não deixou de falar sobre o assunto.

“Sempre fiz mudanças radicais no meu estilo, é uma forma de externalizar a minha mudança interior. E, neste momento, não seria diferente. Estou numa fase de reflexão”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio