Karol Conká reflete sobre vida após o BBB21 e diz que estava ‘desconectada de sua essência

Cantora falou sobre sua 'transformação de vida' após o BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a jornalista Mari Monts, do UOL Splash, Karol Conká falou de sua nova música ‘Dilúvio’ e da vida após o BBB21 e rejeição que recebeu no reality.

A cantora, que vem fazendo sucesso com o novo single após o lançamento, também com o clique, descreveu sobre a nova fase de sua vida. “Sinto a colheita de bons frutos com o meu último lançamento. Acho que muita gente se identificou de alguma forma com a sensação e o convite à reflexão que ‘Dilúvio’ traz”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi eliminada do reality da Globo, Karol decidiu se afastar das redes sociais em meio à rejeição do público. A rapper disse que estava em um processo de reavaliação pessoal.

LEIA MAIS: Sasha Meneghel e João Figueiredo planejam lua de mel; saiba mais

+ Carla Diaz surge de maiô e halteres em ensaio e fãs apontam referência com Arthur

“Entendi que havia me desconectado da minha essência há muito tempo”, disse Conká. Sobre sua mudança de visual para o novo trabalho, a famosa também não deixou de falar sobre o assunto.

“Sempre fiz mudanças radicais no meu estilo, é uma forma de externalizar a minha mudança interior. E, neste momento, não seria diferente. Estou numa fase de reflexão”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio