Veja o que ela disse

Karol Conká revela como conheceu o namorado, ex de Jojo Todynho

Ex-participante do 'BBB21' está namorando o jogador Polidoro Júnior

Publicado em 15/10/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká abriu o coração e revelou detalhes sobre o namoro com o jogador Polidoro Júnior, com quem assumiu romance recentemente, durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (15).

Na ocasião, a rapper e ex-BBB revelou que conheceu o futebolista durante uma festa de rap de uma amiga em comum. “A paixão me pegou, tentei escapar e não consegui. Conheci em uma festa de rap da minha amiga Nicole Balestro. A gente ficou conversando, no outro dia ele me chamou para jantar e a gente não desgrudou mais. Um bejio gatinho, estou chegando”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká ainda refletiu sobre sua passagem conturbada durante o BBB21, no qual conquistou o título de participante mais rejeitada numa votação da história dos realities shows do mundo – com 99,17% dos votos -, e fez um breve balanço sobre o período pós-reality.

“Tive um aprendizado muito grande. Consigo enxergar essa situação toda que eu causei comigo, e essa sensação ruim nas pessoas, como uma oportunidade de aprendizado. É pegar o limão e fazer uma limonada. Eu descobri que só era possível me libertar daquela angústia tendo muita humildade. A humildade e o apoio dos amigos foi o que me ajudou muito“, explicou a artista.

Assumidos

Karol Conká assumiu o romance com Polidoro Júnior, ex-namorado de Jojo Todynho, no início deste mês de outubro. Através do Instagram, a rapper deu detalhes sobre o novo status de relacionamento. “Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi. Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já”, contou.

VEJA MAIS: Corajosa, Karol Conká revela que participaria de outro reality show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio