INTIMIDADE

Karol Conká revela detalhes do namoro com Polidoro Junior

Rapper abriu o jogo sobre seu relacionamento com o jogador de futebol

Publicado em 27/10/2021 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká está feliz da vida com seu atual namorado, o jogador de futebol Polidoro Junior! A rapper participou de alguns vídeos no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, nessa semana e revelou alguns detalhes da relação com o rapaz, que é ex-namorado de Jojo Todynho e já teve nudes vazados na web.

Primeiro encontro

Segundo Karol, o primeiro encontro do casal ocorreu na festa de uma amiga que eles tem em comum. A ex-BBB explica que, lá, eles conversaram algumas vezes e, no final do evento, o jogador pediu seu número de telefone. Após isso, rapidamente marcaram um jantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: “Ele não presta, ela não presta”. Aí eu falei: “Então, tá, eles se merecem”. A fama dele não é boa nas redes. A minha também não. Isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Não estou nem aí, estou vivendo.”, afirmou a artista polêmica.

Karol Conká e Polidoro Júnior (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionamento aberto?

Juntos há 1 mês, o casal explicou que, apesar de estarem namorando, não houve um pedido formal. Karol conta ainda, que no início, eles pensaram em viver um relacionamento aberto. No entanto, logo descartaram a possibilidade.

“A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: “Essa relação é monogâmica ou aberta?”. Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: “Vai ser aberta”. Daí ele falou: “Nunca fiz isso, vamos ver” (…) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz.”, disse a famosa.

Ao comentar sobre a vida sexual do casal, Karol disse que Polidoro Junior costuma chama-la de tarada. Ela, por sua vez, não nega: “Ele me chama de tarada. Mas como não ser, Brasil? Por favor. Estou nova.”, comentou, aos risos.

Ciúmes no namoro

Já em relação aos ciúmes, Karol Conká garante que é bem tranquila em relação a isso. “Ciúme besta, não. É meio bobo isso. Uma coisa que eu aprendi foi que o ciúme, além de desgastar a relação, dá uma apodrecida na gente. Às vezes, a gente cria uma coisa que não existe e automaticamente já faz essa energia (…).”, disse ela.

“Já aconteceu de estar com ele num evento, a menina olhar e eu chegar para ela e falar: “Lindo, né? Quer passar a mão nele?”. Eu falo, tiro onda. Ela falou: “Você é maluca”. Eu falei: “Tem que ver se ele quer, porque daí a questão é com ele”. O cara é bonito. O que deve ter de menina querendo dar em cima dele só para me provocar também. Isso acontece. De a mulherada (pensar): “Agora vou afrontar”. Vai, mas aqui o nome é deboche. Tem que ver se aguenta o rajadão também.”, disparou a rapper.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Karol Conká usa emoji ousado para namorado e causa na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio