Descoberta

Karol Conká sobre vício em masturbação: “Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”

A cantora fez altas revelações das suas primeiras experiências com a sua sexualidade

Publicado em 04/02/2022 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, cantora, no programa Prazer, Feminino, canal fechado Gnt, confessou que era viciada em masturbação nos seus 19 anos.

“Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”

“Eu já fui viciada em masturbação, gente. Quando eu estava com 19 anos trabalhando de estagiária, eu parava e ia ao banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que estava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo. Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a cantora explicou como se tocava quando era mais jovem. “Gente, eu tinha seis anos e me tocava. Aí, minha mãe pegou e me deu umas chineladas: ‘pare com isso’. Eu falei: ‘Deus, livrai-me dessa sensação gostosinha’. Aí, eu achava que se eu fizesse promessa, ia passar. O que eu fiz? eu fingia que ia ao banheiro fazer cocô. Aí, pegava uma toalhinha, fazia uma bolinha, colocava no chão e deitava em cima porque até então não sabia que dava para me masturbar com os dedinhos. Então, eu deitava em cima e ficava me esfregando…”, explicou.

Ano passado, Karol Conká fez uma retrospectiva do ano pesado que teve. A cantora participou do BBB21 e teve recorde de rejeição da atração após ter chocado o país com o seu comportamento polêmico.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar faz altas revelações sobre Jade Picon: “Ela trouxe calcinha descartável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio