ASSISTA!

Karol Conká surge dançando e cantando música de Juliette em vídeo

Rapper postou vídeo dançando e cantando a música 'Benzin', de Juliette

Publicado em 22/09/2021 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo jeito o que aconteceu no BBB21, ficou por lá mesmo. Fora da casa mais vigiada do Brasil e cinco meses após o fim do reality, Karol Conká surpreendeu os internautas de plantão ao publicar um vídeo dançando e cantando uma música de Juliette, com quem teve desavenças no programa.

Na ocasião, a rapper polêmica abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories e questionou: “Qual música te faz sentir a brisa da natureza?”. Entre as respostas, estava ‘Benzin’, uma das faixas lançadas no primeiro EP de Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e rapidamente recebeu inúmeros comentários e mensagens dos fãs. “Uma nova mulher kkkk”, escreveu um rapaz. “Eita mamacita serelepe”, brincou outro. “Desculpa mas eu não consigo botar fé nessa mudança”, escreveu mais uma. “Ela tá zoando”, apontou outro fã.

Karol Conká elogiou Juliette

Na época em que foi eliminada do reality, Karol Conká participou do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes e durante a entrevista, elogiou Juliette. Na ocasião, ela comentou ainda, que seguia um conselho da paraibana, com que teve desafetos no programa.

“No meio dos meus surtos, eu procurava Juliette, a quem chamava de fair play, e ela me dizia uma coisa que venho refletindo e pondo em prática. O que vai te definir não é o seu erro, mas como você vai lidar com ele”, afirmou Conká.

VEJA MAIS: Juliette revela bastidores do primeiro EP e famosos comentam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio