Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, revela sonho com cantor: “Foi muito boa a sensação”

Publicado em 27/07/2019 12:16
Publicidade

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, relatou um sonho emocionante com o amado, que morreu aos 28 anos em 27 de maio em acidente aéreo no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Calheiros contou o sonho durante uma participação em live da Caras Digital. Emocionada, ela relatou que foi como se o namorado estivesse ao lado dela após permissão para uma visita.         

“Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo ‘Cheguei!’. Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: ‘Vocês não acreditam quem está aqui’. E ele me olhava de braços cruzados. Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho”, disse. 

A psicóloga contou ainda que, quando acordou, enviou uma mensagem ao amigo, Lucca. “Era um áudio dizendo que ele sonhou com Gabriel. Que estávamos nós dois com a cabeça encostada olhando Gabriel. Ele pareceu para nos dois na mesma madrugada. Foi lindo”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio