VEJA O QUE ELA DISSE

Karoline Lima abre o jogo sobre relação com Éder Militão após jogador voltar para casa

Influenciadora se manifestou após jogador ficar dias longe de casa

Publicado em 01/07/2022 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karoline Lima usou suas redes sociais nesta sexta-feira (1), para contar aos fãs, como está sua relação com Éder Militão, após o jogador do Real Madrid voltar para casa. Recentemente, a influenciadora, que está na reta final da gravidez, chegou a fazer diversos desabafos comentando sobre a ausência do namorado. Ela chegou a dizer, inclusive, que o rapaz estava nas “melhores baladas de Miami” enquanto ela espera a primeira filha do casal.

Apesar de toda a situação, Karoline comentou que, após Militão voltar para a casa, eles conversaram e estão priorizando os últimos preparativos para aguardar o nascimento da bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou vendo vocês perguntando aqui, ‘o marido voltou para casa?’, ‘vocês conversaram, se largaram, separaram, se acertaram?’. Eu pensei assim: ‘ódio de grávida é para sempre, agora aguenta’. Mas ele voltou para casa, decidiu [voltar], temos a Cecília chegando ao mundo, outras coisas para pensarmos, temos que amadurecer e pensar nela em primeiro lugar”, iniciou.

No entanto, ela deixou claro que não está totalmente de boa com o namorado ainda. “Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí”, declarou.

Karolina explicou também que, assim como das outras vezes, não irá esconder seus sentimentos dos seguidores: “Meu conteúdo é minha vida, então vocês sempre sabem de tudo, se estou triste, brava”, destacou.

“Fiquei brava pra caramba, e estou ainda. Pode ser um pouco de hormônio também, mas ele procurou. Queria deixar claro que isso tudo foi por um bem maior. Cecília? Também, mas o hexa está aí, também não podia colocar o hexa em risco por causa desse babado”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio