Apaixonados

Karoline Lima e Léo Pereira contam como romance começou

Famosos revelaram essa semana que estão namorando

Publicado em 08/02/2024 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Karoline Lima e o jogador do Flamengo Léo Pereira revelaram detalhes do início do relacionamento em uma interação no Instagram. Segundo eles, o namoro começou após trocas de mensagens na rede social, com Léo tomando a iniciativa de chamar Karol no direct. Ela, por sua vez, não recordava do momento até ser alertada por uma amiga.

Desde então, o casal engatou o romance, estando inseparável desde o primeiro encontro no Garota VIP. Karoline compartilhou ainda curiosidades sobre ambos, como seus signos astrológicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vídeo mostra Léo Pereira, jogador do Flamengo, pedindo Karoline Lima em namoro

O namoro veio à tona após o pedido de Léo durante seu aniversário no Rio de Janeiro, e Karol, mesmo tímida, quebrou o silêncio nas redes sociais.

A interação descontraída e reveladora entre Karol e Léo proporcionou aos fãs uma visão mais íntima do casal. O início do romance via redes sociais e o desenrolar do namoro destacam a importância da comunicação digital nos relacionamentos modernos, enquanto a resposta tímida de Karoline após o pedido de namoro mostrou sua espontaneidade e bom humor diante da exposição pública.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio