Casal apaixonado

Karoline Lima e Léo Pereira protagonizam momento romântico com beijinho na piscina

Influenciadora e jogador de futebol vivem momento de romance

Publicado em 18/03/2024 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karoline Lima aproveitou a segunda-feira ensolarada ao lado de seu namorado, o jogador Léo Pereira, compartilhando momentos românticos na piscina através de um vídeo postado em suas redes sociais. A influenciadora, de 27 anos, demonstrou estar feliz ao lado do zagueiro de 28 anos, integrante do time do Flamengo.

Em suas redes sociais, Karoline não hesita em expor o assédio que o namorado recebe, especialmente por meio dos Stories. Recentemente, ela compartilhou mensagens de seguidoras chamando Léo Pereira de “nosso marido” e elogiando o modo como ele a olha nas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karoline Lima deixa de seguir Éder Militão no Instagram

A modelo brincou com a situação, referindo-se a seu namorado como “Cleberson Ricardo”, termo que viralizou após uma polêmica envolvendo uma seguidora casada com um homem de mesmo nome que seguia Karoline nas redes sociais.

Essa exposição humorada e descontraída por parte de Karoline Lima mostra sua maneira de lidar com o assédio e as interações dos fãs com seu relacionamento. Ao utilizar o sarcasmo e o humor, ela não apenas responde às cantadas de forma divertida, mas também reforça a privacidade de seu relacionamento com Léo Pereira.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio