LIBERDADE

Karoline Lima rebate críticas por deixar filha para ir na Farofa da Gkay: “não estou morta”

A influenciadora é mãe de Cecília, fruto do ex-relacionamento com Éder Militão

Publicado em 08/12/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karoline Lima recebeu a coroa de ‘Rainha da Farofa’ por ter beijados muitas bocas e aproveitado demais os três dias de festa. Após ser coroada, a influenciadora rebateu os comentários por deixar a filha, Cecília, de cinco meses, para aproveitar festas.

“Não estou morta”

“Eu fui muito julgada por estar aqui, primeiro por ser mãe e segundo por estar curtindo a Farofa em vez de estar com a minha filha. ‘Ah ela não pode fazer isso’. Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, pago minhas contas. Eu estou aqui para aproveitar, eu não estou morta amor. Beijo na boca mesmo, eu pego mesmo. E quem eu não peguei, faz a fila que eu vou pegar hoje”, disparou Karoline, em seu discurso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Na Farofa, Ivete Sangalo faz comentário indelicado sobre gravidez de Viih Tube

Cecília é fruto do ex-relacionamento de Karoline com o jogador da Seleção Brasileira, Éder Militão. E essa não foi a primeira vez que a influenciadora precisou rebater comentários sobre deixar a filha em casa.

Recentemente, ao ir para o Catar ver um jogo do Brasil, a influenciadora deixou a bebê no Brasil e foi com os amigos. Após ser criticada, usou o Instagram para dizer que tem uma rede de apoio incrível e que, quando não está viajando, está o dia todo com a bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio