Desabafo

Karoline Lima relata que sua filha com Éder Militão nasceu com deficiência

Influenciadora digital conta como descobriu sobre filha

Publicado em 29/03/2023 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karoline Lima usou suas redes sociais para falar sobre um momento complicado em sua vida. Ela contou que quando sua filha nasceu, os médicos disseram que ela era surda do ouvido esquerdo.

“No segundo dia de vida da Cecília, eles fizeram os exames para saber se estava tudo certinho com a visão, a audição dela, o teste do pezinho, enfim, fizeram tudo. Quando fizeram o teste auditivo dela, a Cecília não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva, zero audição, não ouvia nada”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karoline Lima fala sobre procedimentos estéticos: “Não sou planta para ser natural”

Cecília é fruto do relacionamento da influenciadora digital com o jogador de futebol Éder Militão. Karoline ainda disse que se sentiu culpada após o diagnóstico.

“Foi o pior dia da minha vida, eu já comecei a me culpar, imaginando que enquanto ela estava na minha barriga eu deveria ter ficado mais calma, ter ignorado algumas coisas no processo de formação dela… Eu comecei a me culpar, porque não era genético, porque nenhuma das duas famílias tinha caso assim. Mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação dela, porque a gente sabe que tudo o que acontece quando a gente está grávida reflete na formação do bebê, e eu só conseguia me culpar”, disse.

Milagre

Ela seguiu seu relato nas redes sociais sobre os primeiros dias de vida de Cecília, e contou que a menina fez novamente os exames alguns dias depois.

“Durante esse tempo, fiquei superapreensiva, eu não contei para ninguém sobre isso, porque eu tinha esperança de que, quando a gente refizesse esse teste, ela teria nem que fosse um pouquinho de audição”, desabafou.

“Quinze dias depois, eu fui ao médico, a gente fez [o teste], e a audição dela estava perfeita, não tinha nenhum tipo de deficiência, nenhum tipo de perda, estava perfeita. Foi o dia mais feliz da minha vida. Depois que eu soube que estava tudo bem, que tinha acontecido um milagre, foi que contei e comecei a me sentir menos culpada”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio