Kate Moss recorda pressão para posar nua na adolescência e desabafa: “Intimidador”

Modelo que já foi capa da revista Vogue por diversas vezes, fez um desabafo sobre a pressão que recebia para posar nua no início de sua carreira

Publicado em 16/02/2021 12:33
Publicidade

Kate Moss, modelo que já foi capa da revista Vogue por diversas vezes, fez um desabafo sobre a pressão que recebia para posar nua no início de sua carreira, quando ainda era adolescente.

“No início havia muitas sessões em que me sentia terrivelmente intimidada e desconfortável”, recordou a famosa em entrevista à revista britânica Reader’s Digest, noticiada pelo Daily Mail.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, Kate tem 47 anos, mas iniciou sua carreira no mundo da moda em 1988, quando tinha apenas 14 anos. “Eu comecei muito nova, foi o meu caso, mas mesmo assim alguns fotógrafos não aceitavam fotografar a menos que houvesse algum elemento de nudez.”, contou ela.

A supermodelo lamenta ainda, que isso continua ocorrendo nos dias atuais. “Era algo muito comum e continua a ser atualmente. Para mulheres jovens isso pode ser incrivelmente intimidador”, desabafou Kate.

Longe das passarelas, Moss, atualmente gerencia a carreira de modelo da filha, Lila Grace Moss Hack, de 18 anos. A garota é fruto do relacionamento de Kate com o jornalista inglês Jefferson Hack.

VEJA MAIS: Lindsay Capuano, modelo cristã que divulga fotos nuas no OnlyFans, diz que religião não interfere em seu trabalho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio