Kate Winslet completa 40 anos em ótima forma e diz que não se sente velha

Publicado em 05/10/2015 13:09
Publicidade

Pode não parecer, mas já se passaram quase duas décadas desde a estreia de “Titanic” e a protagonista do filme, Kate Winslet completa 40 anos nesta segunda-feira (05) e não poderia estar em melhor forma. Kate continua exibindo um corpo de dar inveja a qualquer mulher mais nova. Em entrevista à revista “The Edit”, a atriz comentou que o seu desejo era chegar nesta idade com um currículo diversificado.

Eu sinto que os dois últimos anos foram deliberadamente diferentes para mim. Eu realmente queria misturar tudo e sentir que estaria indo em direção aos 40 tendo feito o máximo que eu podia: me pressionado, me desafiado, me esgotando, tendo o máximo possível de diversão possível. Os dois últimos anos da minha vida colocaram um combustível de foguete em mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Kate assumiu que passar por três divórcios não foi fácil, porém ela ainda está muito animada por chegar aos 40 anos, mesmo sabendo que nem tudo que fazia aos 20 anos podem ser repetidos da mesma forma hoje, principalmente por ter três filhos.

Você pode sair muito mais aos 20. Você pode sair e tomar vodkas demais, e você pode acordar de manhã sem ter a cara inchada. Eu não poderia sair agora e ficar estrondosamente bêbada. Eu levaria uma semana para me recuperar e dou muito valor a minha vida. Além do mais, tenho filhos.

Kate também comentou que fica espantada com a opinião de algumas pessoas em relação ao envelhecimento das mulheres. “Eu fico perplexa que nem todos pensam que as mulheres ficam mais bonita conforme envelhecem. Confiança vem com a idade, e parecer linda vem com a confiança que uma pessoa tem em si própria. “

Kate está tão bem com seu corpo e tão confiante em si mesma, que será o par romântico de ninguém menos que Liam Hemsworth, de 25 anos, no filme “The Dressmaker”, além de fazer parte do elenco de Steve Jobs.

Eu falei para Jocelyn Moorhouse, a diretora: ‘Nós vamos levar isso adiante?’. E ela disse: ‘Sim, sim, ele parece mais velho do que é’. De qualquer forma eu não me sinto velha. Eu me sinto empolgada por fazer 40 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio