Festival

Katy Perry é anunciada como atração de Rock in Rio 2024

Cantora já se apresentou em outra edição

Publicado em 06/02/2024 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry, uma das maiores estrelas pop da atualidade, foi anunciada como uma das principais atrações do Rock in Rio, que celebra sua edição de 40 anos em 2024. A cantora americana, conhecida por sucessos como “I Kissed a Girl”, “Firework” e “Roar”, será a headliner do Palco Mundo no dia 20 de setembro, prometendo um espetáculo marcante para os fãs brasileiros.

Além de Katy Perry, o festival também confirmou a presença da icônica Gloria Gaynor, vencedora de dois prêmios Grammy e responsável pelo hit eterno “I Will Survive”. A cantora, que atravessou décadas com sua música inspiradora, fará parte do Palco Sunset, no mesmo dia em que Iza encerra a programação dessa área, prometendo um encontro memorável entre diferentes gerações e estilos musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas as novidades não param por aí. No mesmo dia, Ivete Sangalo, um dos maiores nomes da música brasileira, e Angelique Kidjo, renomada artista africana, também se apresentarão, cada uma em seu respectivo palco. Com um line-up diversificado e repleto de estrelas internacionais e nacionais, o Rock in Rio 2024 promete ser uma celebração da música em toda a sua diversidade.

Veja também: Katy Perry se emociona ao ouvir história de sobrevivente de massacre

Uma das grandes apostas do festival para este ano é o retorno do “Dia Delas”, com um line-up 100% feminino em todos os palcos, no dia 20 de setembro. Essa iniciativa, que aconteceu pela primeira vez na edição de 2022, reforça o compromisso do Rock in Rio com a representatividade feminina na música, oferecendo um espaço para artistas mulheres brilharem e inspirarem o público.

Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World, empresa responsável pelo festival, destacou a importância desse dia dedicado às artistas femininas e enfatizou o compromisso do evento em promover a igualdade de gênero e celebrar a potência das mulheres na música. Com expectativa de 700 mil pessoas na Cidade do Rock ao longo dos sete dias de festival, o Rock in Rio 2024 promete ser uma experiência única e inesquecível para todos os amantes da música.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio