FOFURA

Kayky Brito anuncia o nascimento do primeiro filho, Kael

Os papais se derreteram com a chegada do primogênito

Publicado em 07/12/2021 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kayky Brito anunciou na noite desta terça-feira (07), o nascimento do primogênito, Kael, fruto do relacionamento com Tamara Dalcanale, e celebrou a chegada do filho em uma breve postagem no stories do Instagram.

“Amor maior“, escreveu ao carregar o filho nos braços e sem mostrar o rostinho e acrescentou: “Bem-vindo Kael. Papai, mamãe e o mundo te amam”. A mamãe também celebrou a chegada do seu filho e escreveu um trecho lindo para a criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe Matos: “Levando em consideração meus valores”

“Como pode tanta perfeição? E a gente aqui… Só de olho nesse todo amor. Enorme amor… Que transborda! Seja bem-vindo, nosso pitoco. Kayky, a gente te ama muito. Obrigada por tanto”, escreveu Tamara. O casal não deu maiores detalhes sobre o nascimento de Kael, como qual hospital, o peso e outros detalhes.

Kayky Brito irá coletar células tronco do cordão umbilical

Um dia antes do parto, o ator revelou aos seguidores que decidiu guardar células do cordão umbilical para garantir células troncos no futuro. “A coleta das células-tronco se configura como o principal método preventivo contra variadas doenças. Elas são capazes de dar origem as células da linhagem sanguínea e tecidos do corpo”, explicou Kayky em seu Instagram. Assim, caso necessário, a criança terá a medula óssea compatível.

Leia também: Relembre quem são as mães dos 6 filhos do cantor Leonardo

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio