Bebê a bordo

Kayky Brito anuncia que será pai pela primeira vez

Aos 32 anos, ator namora com a jornalista Tamara Dalcanale

Publicado em 30/06/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kayky Brito usou as redes sociais nesta terça-feira (29) e deixou os fãs eufóricos ao anunciar que será pai de primeira viagem, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale.

No Instagram, o ator de 32 anos anunciou que estão à espera de um menino e pediu sugestão de nomes ao público, além de ter descrevido a emoção com a chegada do primogênito. “Uma breve história da minha vida… Vou ser pai”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Orgia e polêmicas: Saiba mais sobre ASAP Rocky, o novo namorado de Rihanna

“Resumindo – não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo… rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer)”, disse Kayky Brito, na legenda da publicação.

“Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos.. Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem. Vou ser pai. É menino. Sugestão de nome? Te amo”, concluiu o famoso, aos mais de meio milhão de seguidores.

VEJA MAIS: Jojo Todynho dá conselho inusitado a fã sobre como fazer sexo anal

Tamara Dalcanale e Kayky Brito (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio