Veja a foto

Kayky Brito mostra reação alérgica após tomar medicamento

Famoso mostrou o momento em seus stories do Instagram

Publicado em 14/07/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (14), Kayky Brito surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto nas redes sociais, em que aparece tendo uma reação alérgica, após tomar um anti-inflamatório.

Kyaky mostrou fotos em que aparece com o rosto inchado, principalmente na região dos olhos, chamadas de “olheiras”. Apesar do momento tenso, o ator mostrou bom humor ao falar com os seguidores sobre a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Cleo faz topless em foto de ensaio e mostra tatuagens

+ Mulher de Cid Moreira rebate filho adotivo após processo

“Um saúdo ao farmacêutico que falou que o meu olho não ia inchar. Tive um leve machucado no joelho e tomei um anti-inflamatório”, escreveu o famoso.

Kayky Brito tem reação alérgica após tomar anti-inflamatório – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Kayky, que tem 32 anos, é casado com a jornalista Tamara Dalcanale. O casal espera seu primeiro filho. Recentemente, o famoso falou sobre a novidade. “Uma breve história da minha vida… Vou ser pai. Resumindo – não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo… rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer)”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio