Nova pátria

Kaysar celebra 4 anos da família no Brasil: “Meu maior sonho”

Ex-bbb sempre falou no reality show do desejo de trazer os familiares para o país

Publicado em 23/09/2022 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar Dadour conseguiu graças a sua participação no BBB18, trazer sua família que vivia na Síria, onde a guerra destruía tudo, por onde passava. E para comemorar fez uma festa para eles na quinta-feira (22). O ator que está no ar na Globo em “Cara e Coragem”, está solteiro, e já falou que acha que tem muitos traumas no passado e por isso não consegue se entregar nas relações.

“O tempo voa demais. Ontem era 2018 e hoje 2022. É isso mesmo, a minha linda família já está fazendo 4 anos no Brasil! Queria agradecer em primeiro lugar a Deus por me deixar realizar o meu maior sonho. O de estar com eles”, iniciou ele no emocionante texto publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Casado, Carmo Dalla Vecchia tieta Kaysar: “Não teria escapatória”

Ele aparece nas fotos aos lado da mãe, Diane, o pai, George, e a irmã, Celine.” E quero agradecer cada um de vocês caracos e o Brasil inteiro. A cada um que torceu pra eu estar com a minha família aqui. Nunca esqueça de abraçar e amar a sua família porque eles são o maior bem do mundo. Amo vocês”, agradeceu.

Celine, a irmã do ator também postou uma foto falando sobre a data. Hoje é um dia muito especial pra nós família Dadour. Quatro anos passaram tão rápido. Muito obrigada, Brasil, por nos receber aqui. Amo vocês.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio