FALOU TUDO

Kéfera abre o jogo e revela motivo de não aceitar convite para o BBB22

A atriz afirmou que não está preparada para um possível cancelamento

Publicado em 03/02/2022 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kéfera participou do podcast, Pod Delas e revelou que foi convidada para participar do BBB22, do qual, recusou de primeira, sem pensar. A atriz decidiu abrir o jogo sobre o motivo que a levou a recusar o convite da casa mais vigiada do Brasil.

No ano passado, o nome de Kéfera surgiu em diversas listas do programa, cogitando-a como uma possível participante, porém, segundo a atriz, para o BBB21 não rolou nenhum convite, apenas neste ano a chamaram para participar do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Arrependido? Rodrigo rasga elogios a Arthur Aguiar: “menino bom”

No ano passado, eu não entendi. Eu não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB porque não rolou convite. Esse ano entraram em contato comigo” declarou.

As apresentadoras, assim como o público que estava acompanhando ao vivo a entrevista, queriam sabem o motivo pelo qual Kéfera recusou e ela respondeu: “Queriam marcar entrevista comigo. Eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa”.

Para encerrar, a atriz declarou que negou logo de primeira o convite e afirmou que não está pronta para encarar um cancelamento, caso isso aconteça. Por esse motivo, não pretende entrar dentro do BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio