Kéfera Buchmann cai no choro ao anunciar saída do YouTube e desabafa sobre críticas

Publicado em 25/07/2020 16:33
Publicidade

Kéfera Buchmann surpreendeu os fãs ao publicar o seu último vídeo no YouTube. A estrela afirmou que vai se dedicar de vez a sua carreira de atriz na TV.

Ao se despedir dos fãs do seu canal chamado 5incominutos, depois de 10 anos no ar, a celebridade da internet que atuou na novela Espelho da Vida e na série Ninguém tá Olhando, da Netflix, desabafou sobre críticas que sofreu desde que tentou se dedicar à TV e Intenet ao mesmo tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Carolina Dieckmann surge de biquíni de bolinhas e exibe corpo escultural

“Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos de assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo tiveram relutância. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças. Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva”, iniciou.

“Parecia que nunca estava bom, nunca estava suficiente. As pessoas nunca estavam satisfeitas com quem eu era. E isso começou a me fazer ma. Meu saco encheu. É muito estranho, porque quando você se torna uma pessoa conhecida e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento, que elas podem chutar e está tudo bem. Só que ‘oi!’, é um ser humano que está aqui”, pontuou Kéfera.

Buchmann falou sobre sua carreira de atriz. “Eu não sou uma atriz consagrada, mas eu quero ser. Sei que ainda vou dar muito duro para isso, nunca achei que fosse fácil. No meu último vídeo, eu não me despedi e agradeci dessa forma. Por hora, por alguns anos, talvez para sempre, não sei, esse é o último vídeo do canal. Por muito tempo eu fiquei me cobrando isso, de fechar esse ciclo direito”.

Por fim, Kéfera destacou a importância da internet na sua vida. “Me sinto aliviada. Falei que não ia chorar, não sou bonita chorando! É uma exposição meio foda. Se abrir, chorar, geralmente era só com amigos íntimos. Já chorei muito na internet. Nunca dica nunca, vai que um dia eu resolva voltar? Por hora, não tenho vontade”.

LEIA MAIS: De biquíni, Kéfera bronzeia corpão, mas acaba ficando vermelha: “Deu tudo errado” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio