Kéfera Buchmann sensualiza de sutiã revelador

Publicado em 06/11/2019 02:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kéfera Buchmann sensualizou real neta terça-feira (5) ao posar usando um sutiã vermelho revelador. A estrela destacou carão poderoso e esquentou o clima com tamanha sensualidade. 

Nas redes sociais, a atriz que atuou na novela Espelho da Vida, compartilhou o clique seguido de um texto com uma pega bem romântica, reforçando o clima. 

“Parece que foi ontem que eu senti seu gosto pela última vez. Tomei um expresso puro pra ver se me livro dessa insensatez. O toque macio dos seus dedos deixaram registro nas minhas paredes. Me toquei ontem pensando que eu deveria parar de pensar em você. É que eu ainda sinto o calor do seu abraço cada vez que me deito do seu lado da cama. Me toquei ontem pensando que eu deveria dormir no sofá até você ir embora de vez de dentro de mim.Fisicamente já se foi, mas cada toque seu que eu me lembro ainda me faz sentir. Cada vez que eu acendo a chama do fogão eu me lembro da vez em que deixamos o almoço queimar porque estávamos ocupados nos ardendo em nossas chamas”, iniciou a estrela, que recentemente desabafou sobre uma ex-funcionária

“Me toquei ontem pensando que não faz tanto tempo assim que você se foi, que até um mês atrás eu sentia você pulsando por trás de mim. Me toquei ontem pensando que talvez não valha a pena deixar meu corpo lembrar só das partes boas. Que talvez não valha a pena esperar na estante pra viver mais um instante de prazer ao seu lado. Que talvez não era tudo isso que eu pensava que seria. Me toquei ontem que não vale mais a pena tocar notas em um instrumento tão valioso por alguém tão quebrado. Por alguém que não se tocou antes de me deixar partir ao meio. (escrevi e sai correndo, bjs)”, publicou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio