VEJA MAIS

Kéfera choca seguidores ao revelar quantos quilos engordou no fim de ano

A atriz revelou que há anos não atingia o peso que chegou neste fim de ano

Publicado em 04/01/2022 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar de uma longa viagem de fim de ano ao lado de diversas celebridades, como Caio Castro e MC Mirella, Kéfera afirmou que a conta chegou e chocou ao revelar quantos quilos ganhou nesses últimos dias. Agora, a influenciadora afirmou que irá correr atrás do ‘prejuízo’.

Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal. Deixa eu me pesar para ver”, começou Kéfera, já em sua casa após o fim de ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao subir na balança, se surpreendeu com o peso e afirmou que há anos não atingia o número que alcançou nesses últimos dias. “Acho que a última vez que pesei isso foi anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês?”, reclamou e afirmou que irá malhar muito.

Veja mais: Tristan Thompson se pronuncia e confirma ter traído Khloé Kardashian

Para finalizar, Kéfera relatou que levou o short que usou na ‘Farofa da Gkay’ em dezembro e quando tentou usar, não serviu, sendo que, há um mês estava largo. Porém, disse que viveu intensamente esses últimos dias e despreocupada com a alimentação.

“Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: ‘Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?’. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio